Como Consertar Uma Calça Jeans Que Rasgou No Joelho?

Vire a calça do lado avesso e centralize o remendo ao longo do rasgo nos joelhos. O remendo deve ficar com o lado direito virado para baixo e com uma sobra de 2,5 cm em cada lado do buraco. Use os alfinetes para prender o remendo no lugar certo. Step 4 Alinhave com um ponto frouxo ao logo da borda externa do remendo.

Como escolher a melhor calça jeans?

Sempre comprar calças jeans que tenha o seu tamanho ideal, nem muito apertada ou muito larga. Apenas lavar a calça apenas quando necessário, se você tem costume de usar roupas apenas uma vez e logo já colocar para lavar saiba que o tempo útil de uso estará sendo diminuído.

Como dar uma cara nova à sua calça jeans?

Se você quer dar uma cara nova à sua calça jeans velha, rasgas e desfiar é uma ótima opção para ter uma peça nova tendência e cheia de estilo. O jeans destroyed é ideal para compor looks despojados, modernos e urbanos, indo bem em diversas combinações.

Como disfarçar os desgastes nas calças jeans?

Existem diversas maneiras de tentar concertar ou disfarçar os desgastes nas suas calças, como entretela para calça jeans, a técnica do cerzido ou até mesmo trocando o gancho danificado do jeans, tudo depende da intensidade dos rasgos na sua peça.

You might be interested:  Onde Guardar Sapatos Apartamento Pequeno?

Como escolher a cor da calça?

Se o rasgo estiver em um local muito visível, longe das costuras naturais, o recomendado é que você escolha uma cor que combine melhor com a da calça (geralmente preto ou azul). Corte o excesso de linha e o material que ainda estiver saindo.

Como arrumar uma calça furada?

Consertando um pequeno furo ou rasgo à mão. Corte as linhas soltas da área danificada. Não é necessário utilizar um remendo em furos ou rasgos pequenos, basta costurar as laterais da área. Antes de fazer isso, entretanto, você deve cortar as bordas para que nenhuma linha solta fique protuberante e atrapalhe a costura.

O que fazer com jeans rasgado no meio das pernas?

Mesmo estando bem danificada, conseguimos realizar o cerzido de forma que cobrisse toda a parte rasgada. Se a peça estiver muito danificada, também podemos utilizar um reparo chamado nesga, ou ainda troca do “cavalo”, que é a substituição do tecido na parte afetada.

Como evitar que a calça jeans rasgue entre as pernas?

Lave as calças somente quando necessário. Não use apenas uma vez e coloque para lavar, tente usar, por exemplo, uma calça jeans pela semana toda e só depois colocar na lavanderia. Se as suas coxas são muito grossas, vale usar cuecas boxer, diminuindo o atrito entre as pernas e evitando o desgaste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector