Como Consertar Uma Torneira Que Não Fecha?

Sendo assim, para removê-las, basta segurar em seu corpo e girá-las em sentido anti-horário. Assim que retirar a torneira basta pegar a nova, colocá-la no mesmo local que o anterior e girar em sentido horário para encaixar o produto. Como consertar uma torneira que não fecha? Desenrosque totalmente a peça de abrir e fechar a torneira.

Como consertar uma torneira sozinho?

A diferença nos estilos costuma ser estética, portanto você pode consertar uma torneira sozinho rapidamente, contanto que saiba o que procurar. A causa de uma torneira espanada costuma ser uma haste riscada. Isso ocorrer quando ela é apertada em excesso. Desligue o registro embaixo da pia e abra a torneira com uma chave de fenda.

O que fazer quando a torneira é apertada em excesso?

Isso ocorrer quando ela é apertada em excesso. Desligue o registro embaixo da pia e abra a torneira com uma chave de fenda. Remova cada parte e deixe de lado, incluindo a porca central, a haste, os lavadores e o corpo da torneira.

Como remover o registro da torneira?

Desligue o registro embaixo da pia e abra a torneira com uma chave de fenda. Remova cada parte e deixe de lado, incluindo a porca central, a haste, os lavadores e o corpo da torneira. Verifique a haste para ver se os encaixes não estão espanados.

Quais são as diferenças entre torneiras comuns e torneiras espanadas?

As torneiras comuns são geralmente feitas de partes simples e móveis que podem ser substituídas com facilidade. A diferença nos estilos costuma ser estética, portanto você pode consertar uma torneira sozinho rapidamente, contanto que saiba o que procurar. A causa de uma torneira espanada costuma ser uma haste riscada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector