Porque Nao Pode Levar Celular Pro Banheiro?

Anchita Karmakar, formada pela Universidade do Sul de Queensland, na Austrália, revelou que esse hábito pode apresentar riscos para a saúde. O principal motivo é que o banheiro é um ambiente quente e úmido, ótimo para a proliferação de bactérias, que podem resolver morar também no aparelho celular.

Quais são os riscos de manter o smartphone fora do banheiro?

No escritório ou em casa, o risco é menor do que em banheiros públicos, shoppings ou hospitais, uma vez que os vírus e bactérias que circulam nesses ambientes são diferentes e possivelmente mais perigosos. Ainda assim, ele é favorável em manter o smartphone fora de qualquer banheiro.

Como proteger o celular contra quedas?

Além disso, as capinhas de borracha, muito populares como ferramenta para proteger o celular contra quedas, acumulam ainda mais bactérias do que as partes de metal, vidro ou plástico. Por isso, também devem ser higienizadas — por dentro e por fora.

Como deixar o celular do lado de fora?

Para quem não consegue imaginar ir ao toilete e deixar o celular do lado de fora, uma boa notícia: é possível continuar com o hábito e diminuir o risco de contrair esses germes que representam uma ameaça à saúde. “Use o telefone com a mão direita e (ao terminar de usar o banheiro) transfira-o para a esquerda.

You might be interested:  Quanto Tempo Leva Para Alugar Um Apartamento?

Por que a maioria das pessoas toca no celular antes de lavar as mãos?

O risco existe porque a maioria das pessoas toca no aparelho antes de lavar as mãos após de usar o vaso sanitário. O mesmo vale para quem toca na maçaneta de banheiros públicos ao entrar e/ou sair e depois pega o celular.

Pode levar celular para dentro do banheiro?

CUIDADOS AO USAR CELULAR NO BANHEIRO

Existem estudos que comprovam a grande quantidade de bactérias e fungos presentes nos celulares. Por isso, a coloproctologista ressalta que, entre os principais cuidados, o primeiro passo é não levar o celular para o banheiro.

Porque não deixar o celular no banheiro?

O principal dano ao aparelho é a oxidação dos componentes, causada pelo vapor, especialmente na tela e no carregamento. Segundo Antônio Carlos Gianoto, especialista em engenharia e telecomunicações, a umidade pode levar até a curtos-circuitos, porque há condutividade da água.

Pode mexer no celular cagando?

A doutora diz que ao levar o telefone para o banheiro, a pessoa se expõe ainda mais aos germes do ambiente. “Quando você dá descarga ou defecando, as bactérias estarão nas partículas de ar, o que pode ir direto para o telefone”. Então já sabe, melhor deixar as redes sociais para outros ambientes.

Porque os homens ficam tanto tempo no banheiro com o celular?

Ele leva o celular para o banheiro e até mesmo para o banho. Isso pode significar que ele não quer deixar o telefone sozinho com você. Caso ele leve o celular para todos os lados, até mesmo para o banheiro, preste bastante atenção! O mais provável é que ele esteja esperando notificações que não quer que você veja.

Quando o homem fica muito tempo no celular?

Quando seu namorado passa tempo demais na internet, sem que esse seja um hábito antigo, pode ser que não se trate de traição, mas mulheres mais radicais apontariam esse como um sinal de alerta para você.

You might be interested:  Sonhar Que Esta Comprando Cimento?

Quando o homem fica muito no celular?

Mantenha o diálogo

Na maioria dos casos o diálogo é seu principal aliado. Quando seu parceiro é viciado em jogos ou redes sociais, a atitude mais sensata é ter uma conversa franca. Ficar cobrando ou até mesmo proibi-lo de usar o aparelho só agrava ainda mais a situação.

Qual o comportamento do homem que trai?

Críticas constantes e observações que antes não eram feitas podem ser uma forma de tirar a atenção de si mesmo ou culpar a parceira pelo comportamento infiel. Ao evitar atender ligações quando a parceira está por perto, os homens que traem estão mostrando que há algo a ser escondido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector